Daniel Negreanu, um dos jogadores mais respeitados do poker mundial, declarou-se contra alguns acessórios muito em voga nas mesas de jogo e que, segundo o membro da Team PokerStars, condicionam o natural desenrolar da acção, nomeadamente o uso de óculos de sol.
O canadiano defende que "nenhum outro desporto permite o uso de acessórios que ajudem a fazer batota". A polémica é antiga e foi agora ressuscitada pelo facto de um torneio de formato televisivo, o "The Big Game", ter proibido o uso de óculos de sol aos seus participantes.
"O facto de não os deixarem esnconder-se como galinhas atrás de par de óculos escuros, é uma das coisas que mais me encantam nesse programa", explicou Daniel Negreanu no seu blog pessoal, onde ainda sublinhou o facto de grandes jogadores como Phil Galfond, Tom Dwan e Patrick Antonius não precisarem de recorrer a este tipo de "estratagema" para conquistarem torneios.
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...