Com casa cheia e direito a recorde, o Padel Athletic Club acolheu com toda a pompa e circunstância a oitava e penúltima etapa do CUPRA Open Padel on Tour. Houve emoção do início ao fim e muita ação, como ficou provado pelo facto de terem sido disputados 138 encontros, um máximo que agora só poderá ser eventualmente batido na derradeira etapa, em Viseu.
O clube fundado por Diogo Dalot, internacional português que representa o Manchester United, consolidou o estatuto de grande referência no padel nacional e coroou mais seis duplas neste circuito.
Nas provas masculinas, Enzo Patrão e Baptiste Avellaneda bateram Tiago Magalhães e Tiago Carvalho em M3, Tiago Afonso e Pedro Fernandes ultrapassaram Paulo Monteiro e Gil Ribeiro em M4 e Paulo Leal e Miguel Sampaio celebraram contra Frederico Vicente e David Azevedo em M5.
Na variante feminina, Isa Lucas e Júlia Cabete superaram Katerina e Irina Antipova em F3, Mónica Guedes e Patrícia Gomes foram as campeãs de F4 contra Anastasiia e Tatiana, ao passo que Sandra e Dri venceram em F5 face a Catarina e Sofia.
Contas feitas, o Padel Athletic Club recebeu mais um fim-de-semana desta festa do padel, com o CUPRA Open Padel on Tour a ter a sua terceira edição a chegar ao fim nos dias 7 e 8 de novembro, no JF78 Sports Center que, como o nome indica, é de João Félix.
RESULTADOS DAS FINAIS
F3 Isa Lucas/Júlia Cabete d. Katerina/Irina Antipova 9-2
F4 Mónica Guedes/Patrícia Gomes d. Anastasiia/Tatiana 9-7
F5 Sandra/Dri d. Catarina/Sofia 9-5
M3 Enzo Patrão/Baptiste Avellaneda d. Tiago Magalhães/Tiago Carvalho 9-4
M4 Tiago Afonso/Pedro Fernandes d. Paulo Monteiro/Gil Ribeiro 9-3
M5 Paulo Leal/Miguel Sampaio d. Frederico Vicente/David Azevedo 9-8
Penúltima etapa marcada pelo recorde de jogos até ao momento
Seleção Nacional masculina terá pela frente Suécia, Reino Unido e Espanha. Equipa feminina irá defrontar Holanda, Bélgica e Espanha
Dupla portuguesa soma o seu primeiro título internacional da temporada
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês