Penúltima etapa marcada pelo recorde de jogos até ao momento
Com casa cheia e direito a recorde, o Padel Athletic Club acolheu com toda a pompa e circunstância a oitava e penúltima etapa do CUPRA Open Padel on Tour. Houve emoção do início ao fim e muita ação, como ficou provado pelo facto de terem sido disputados 138 encontros, um máximo que agora só poderá ser eventualmente batido na derradeira etapa, em Viseu.
O clube fundado por Diogo Dalot, internacional português que representa o Manchester United, consolidou o estatuto de grande referência no padel nacional e coroou mais seis duplas neste circuito.
Nas provas masculinas, Enzo Patrão e Baptiste Avellaneda bateram Tiago Magalhães e Tiago Carvalho em M3, Tiago Afonso e Pedro Fernandes ultrapassaram Paulo Monteiro e Gil Ribeiro em M4 e Paulo Leal e Miguel Sampaio celebraram contra Frederico Vicente e David Azevedo em M5.
Na variante feminina, Isa Lucas e Júlia Cabete superaram Katerina e Irina Antipova em F3, Mónica Guedes e Patrícia Gomes foram as campeãs de F4 contra Anastasiia e Tatiana, ao passo que Sandra e Dri venceram em F5 face a Catarina e Sofia.
Contas feitas, o Padel Athletic Club recebeu mais um fim-de-semana desta festa do padel, com o CUPRA Open Padel on Tour a ter a sua terceira edição a chegar ao fim nos dias 7 e 8 de novembro, no JF78 Sports Center que, como o nome indica, é de João Félix.
RESULTADOS DAS FINAIS
F3 Isa Lucas/Júlia Cabete d. Katerina/Irina Antipova 9-2
F4 Mónica Guedes/Patrícia Gomes d. Anastasiia/Tatiana 9-7
F5 Sandra/Dri d. Catarina/Sofia 9-5
M3 Enzo Patrão/Baptiste Avellaneda d. Tiago Magalhães/Tiago Carvalho 9-4
M4 Tiago Afonso/Pedro Fernandes d. Paulo Monteiro/Gil Ribeiro 9-3
M5 Paulo Leal/Miguel Sampaio d. Frederico Vicente/David Azevedo 9-8
Penúltima etapa marcada pelo recorde de jogos até ao momento
Seleção Nacional masculina terá pela frente Suécia, Reino Unido e Espanha. Equipa feminina irá defrontar Holanda, Bélgica e Espanha
Dupla portuguesa soma o seu primeiro título internacional da temporada
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua