Eleições estão agendadas para 5 de fevereiro
O atual presidente da Federação Portuguesa de Padel (FPP), Ricardo da Silva Oliveira, e Armando Torres são os candidatos à liderança dos órgãos sociais do organismo, nas eleições agendadas para 5 de fevereiro para o quadriénio 2025-2029.
Ricardo da Silva Oliveira, que tem comandado os destinos da modalidade nos últimos anos, recandidata-se e lidera a Lista A, cuja direção é composta por 10 elementos, três dos quais vice-presidentes, Jean-Paul Lares, Mariana Couto e José Raul Amaral. José Eugénio Dias Ferreira é o candidato à presidência da Assembleia Geral.
Já a Lista B, presidida pelo gestor Armando Torres, inclui na direção mais oito candidatos, com Nuno Petronilho, Tânia Couto e Inês Diogo como vice-presidentes, enquanto Gonçalo Bastos Lopes assume a candidatura à liderança da Assembleia Geral.
A eleição dos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Padel estão agendadas para 5 de fevereiro, na sede do órgão que tutela o padel em Portugal, e vão eleger a nova direção para os próximos quatro anos.
Ao lado de Andrea Ustero, portuguesa conseguiu triunfo expressivo frente a Marta Ortega e Tamara Icardo
Duplas dominaram por completo a competição
Número de filiados com licença ativa registou uma evolução extraordinária
Dupla portuguesa cedeu pelos parciais 4-6 e 5-7
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam