Federação da modalidade anunciou entendimento com o consórcio formado pela Lusofinança e CR7
Mais um passo para o nascimento da Cidade do Padel em Portugal. A Federação Portuguesa de Padel deu a conhecer o entendimento com os proponentes da oferta selecionada para a parceria que levará à construção da infraestrutura. O consórcio é formado pela Lusofinança, cujo acionista maioritário é Filipe de Botton, e a empresa detida por Cristiano Ronaldo.
"A Cidade do Padel é um sonho antigo, que sempre esperei conseguir alcançar, e é um orgulho imenso poder fazê-lo ao lado de alguém que, para mim, é a maior figura da história do desporto Mundial, Cristiano Ronaldo, e com a garantia de excelência oferecida pelo consórcio a constituir pela CR7, SA e a Lusofinança, dirigida por Filipe de Botton, um empresário de referência na realidade nacional. Agora podemos afirmar, com total segurança, que este será um equipamento sem paralelo a nível global, que consolidará Portugal como uma potência internacional do padel", afirmou Ricardo da Silva Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Padel.
Relacionada
Recorde-se que esta que é considerada a mais importante infraestrutura da modalidade do país terá um investimento superior a 5 milhões de euros e que deverá estar concluída no primeiro semestre de 2025.
Duplas dominaram por completo a competição
Número de filiados com licença ativa registou uma evolução extraordinária
Dupla portuguesa cedeu pelos parciais 4-6 e 5-7
Dupla luso-espanhola perdeu em dois sets frente às número 1 do mundo, Gemma Triay e Delfi Brea
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México