Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ninguém nega que este evento está a virar uma referência no panorama do padel. Dos jogos aos momentos de diversão... foi um sucesso
Seguir Autor:
Começa a ser repetitivo dizer que o Record Padel Challenge Sponsored By Intimissimi Uomo é um sucesso, mas a verdade é que não há melhor forma de descrever um evento que tem crescido a olhos vistos e que está a tornar-se uma referência no panorama do padel nacional. E para os mais céticos basta sublinhar a evolução entre a primeira edição, que decorreu no ano passado, e a segunda, que findou no domingo. Depois de três etapas (a contar com a finalíssima) no ano de estreia, em Lisboa e Vila Nova de Gaia, a iniciativa alargou para cinco em 2022, com a particularidade de ter chegado a outras zonas do país, como foi o caso da segunda etapa, que decorreu no Star Padel, em Coimbra. A verdade é que em todos os locais houve bons jogos, diversão e convívio. As saudades já se começam a fazer notar!
O ponto de partida desta segunda edição aconteceu a 30 de abril, no Top-Padel Quinta do Fojo, em Vila Nova de Gaia. Foi de lá que saíram os primeiros apurados para o Masters. Depois, o evento mudou-se de malas a bagagens para Coimbra, passando ainda pelo Rackets Pro no Estádio Universitário de Lisboa e Quinta da Marinha, em Cascais. O penúltimo acolheu ainda a grande decisão, no domingo, que contou com 72 duplas masculinas e mistas, num total de 144 participantes. Foi no coração da capital portuguesa, com o Estádio José Alvalade como pano de fundo e debaixo de um calor intenso, que foram conhecidos os verdadeiros campeões desta segunda edição. Houve muito e bom padel durante todo o dia, mas o Record Padel Challenge Sponsored By Intimissimi Uomo não é somente um evento que acompanha o crescimento de uma modalidade que está a tornar-se num caso sério no nosso país, pois o ambiente de confraternização que se vive em todas as etapas começa também a ser uma marca bem vincada. Os graúdos competem dentro de campo, as famílias juntam-se em redor e as crianças divertem-se nas diferentes atividades espalhas pelo recinto. Quadro perfeito que deixa saudades. Que venha a próxima edição!
Nem tinham mãos para os... prémios
A entrega dos troféus, um dos momentos mais aguardados do Masters, teve uma nota comum: todas as duplas tiveram dificuldades em agarrar todos os prémios que lhes foram parar às mãos. Os vencedores em M3/Mx3 foram naturalmente os mais abonados, mas os campeões das restantes categorias também não ficaram com razões de queixa. Entre os muitos brindes e prémios, destaque para os vouchers de 300, 150 e 80 euros para serem utilizados em qualquer loja Intimissimi Uomo; os vales com estadias de seis, quatro e duas noites nos hotéis Vila Galé e ainda as assinaturas digitais anuais Record e Jornal de Negócios.
Na categoria sub-14; dupla portuguesa foi apenas superada pelos italianos Giovanni Miriello e Lorenzo Margani
Portugal prepara os Jogos do Mediterrâneo e o Campeonato do Mundo
Português encontra-se em processo de recuperação
Julgando improcedente a ação interposta por Armando Torres, candidato derrotado no referido ato eleitoral
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1