Águias perderam com as croatas do Zavk Mladost por 14-13
O Benfica perdeu este domingo o jogo pelo terceiro lugar da edição inaugural da Challenger Cup feminina de polo aquático, cedendo o bronze às croatas do Zavk Mladost, que venceram por tangenciais 14-13.
As portuguesas recuperaram na fase final do encontro, vencendo dois períodos por 6-4, depois de perderem por 4-1 e 2-0 na primeira metade, mas não chegou para ocuparem o primeiro pódio da terceira competição europeia de polo aquático.
Foi a segunda vez que as encarnadas ficaram a um golo de melhor resultado, depois de terem falhado a final também pela margem mínima.
Também o Fluvial Portuense perdeu, neste caso no jogo pelo quinto lugar da final a seis, cedendo ante as croatas do Jadran Split por 18-11, no último dia da fase final disputada em Zagreb, Croácia.
Na história da primeira edição da prova ficou o Izmir, da Turquia, que conquistou o troféu ao bater o Estrela Vermelha, da Sérvia, na final por 10-9.
Equipa portuguesa concluiu o Grupo C da primeira ronda na 3.ª posição
Vimaranenses batem Paredes por 20-7
Águias batem Cascais Water Polo e erguem o troféu pela 7.ª vez consecutiva
Diante das espanholas do Tenerife Echeyde
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões