Lichaa quer agora esquecer tudo e seguir uma nova vida. "Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva a fazer sexo oral ao meu melhor amigo."
A vida de Michael Lichaa deu uma volta por completo ao ser dado como inocente em relação às acusações de violência doméstica contra a ex-companheira Kara Childerhous. Em 2021, o jogador de râguebi que cumpriu mais de 100 jogos na liga australiana apanhou a sua mais que tudo a fazer sexo oral ao então colega de equipa, Adam Elliott, segundo ficou provado em tribunal.
Em estado de embriaguez, o atleta internacional libanês, de 29 anos, esmurrou uma janela de vidro ao dar conta da traição e acabou por correr perigo de vida, perdendo mais de dois litros de sangue. A imprensa local deu conta de um "banho de sangue" em fevereiro de 2021, no sul de Sidney, e de ameaças por parte de Lichaa, que terá dito à ex-namorada: 'Eu vou matá-la'.
Na última sexta-feira, Kara Childerhous recusou apresentar-se no Tribunal Local de Sutherland e este último também não conseguiu contactá-la. Kara garantiu, antes, não querer reviver uma possível situação de stress por estar grávida e preocupada com o que seu depoimento poderia gerar.
Lichaa quer agora esquecer tudo e seguir uma nova vida. "Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva a fazer sexo oral ao meu melhor amigo. Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com a minha vida e ter dias felizes pela frente", garantiu à saída do tribunal o jogador que passou pelos Cronulla Sharks
e Canterbury Bulldogs.
Encontro realizou-se no Estádio Nacional, em Oeiras
Portugal vencia ao intervalo, mas concedeu reviravolta na 2.ª parte
No Centro de Alto Rendimento do Jamor, em Oeiras
Federação Internacional de Râguebi desqualificou seleção paraguaia por ter alinhado com um jogador inelegível
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso