Remo de mar: títulos nacionais atribuídos no Barreiro

Circuito Nacional terminou no último fim de semana

O Barreiro recebeu no último fim de semana a última etapa do Circuito Nacional de Remo de Mar, com as regatas de meia distância (1500 e 3000 metros) na qual ficaram definidos os vencedores da edição deste ano. O Clube Naval Infante Dom Henrique (CNIDH) acabou por ser o grande destaque, ao levar para casa os títulos masculino e feminino, numa luta na qual relegou para o segundo posto em ambas as categorias a Associação Naval de Lisboa (ANL). No lugar mais baixo do pódio nos homens ficou o Sporting Clube Caminhense, ao passo que nas senhoras em terceiro ficou o Clube Naval Barreirense.

De notar que esta foi a terceira etapa do Circuito Nacional, depois das que foram realizadas na Figueira da Foz (com provas em formato de sprint - 500 metros) e Vila Praia de Âncora e Caminha (9 quilómetros).

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Remo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.