Tricampeão mundial adormeceu durante um jogo com Anthony Hamilton
Quem é que nunca passou pelas brasas? Acontece a todos e nem as estrelas escapam ao insólito. Foi o que sucedeu com Mark Williams.
O britânico, de 46 anos, três vezes campeão mundial de snooker (2000, 2003 e 2018), adormeceu durante o jogo com Anthony Hamilton a contar para o campeonato britânico e na qual saiu perdedor por 5-6.
O jogador justificou a ‘distração’ pelo facto de ter estado infetado com a Covid-19 em outubro e desde aí tem-se sentido mais "cansado".
"Em 30 anos como profissional foi a primeira vez que dormi na cadeira", confessou Mark Williams, esclarecendo que ter adormecido não teve a ver com o adversário. "Simplesmente não me tenho sentido bem desde a doença."
O nono classificado do ranking mundial revelou mesmo o que sentiu quando despertou do breve ‘descanso’. "A minha cabeça ‘desceu’ e quando acordei e por breves instantes não tive a menor ideia de onde estava. Foi um pouco embaraçoso, fiquei arrasado", admitiu Mark Williams. * a.p.m.
Conheça a história do novo campeão do Mundo
Galês conseguiu o feito nas qualificações para o Mundial, que vale um bónus que pode chegar aos 200 mil euros
Graeme Dott fica suspenso das competições profissionais pela WPBSA
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United