O'Sullivan: «Isto é um buraco do inferno que cheira a urina»

Cinco vezes campeão do Mundo critica local onde está a ser disputado o English Open

• Foto: Reuters

Ronnie O'Sullivan não gostou de ver o English Open mudar de instalações e criticou duramente a organização do evento. Conhecido por não ter 'papas na língua', o cinco vezes campeão mundial e detentor do título neste torneio considerou o K2 Leisure Centre, em Crawley (nos subúrbios de Londres) "um buraco dos infernos", que não tem condições para receber o evento.

"É um local tão mau, desmotiva-me até para jogar. É do pior que já vi. É um buraco dos infernos", contou O'Sullivan à BBC. "Acabei de dar uma entrevista num local que cheirava a urina. Isto não tem ambiente. Estou a treinar com um monte de fios à volta da mesa, não há segurança, há gente a correr à direita, à esquerda e à frente."

E prossegue: "A culpa não é dos fãs. Eles [a World Snooker] obviamente não têm orçamento para fazer as coisas como deve ser. Não sei qual é o orçamento, mas a verdade é que estão a fazer cortes. Eles deviam investir em melhores instalações, os jogadores merecem mais do que isto", constatou Roonie, de 42 anos, que se estreou na prova com uma vitória sobre Kurt Maflin, por 4-1.

A World Snooker já respondeu, em comunicado: "Ficámos surpreendidos com estes comentários porque o Ronnie não apresentou nenhuma queixa formal e o feed back que temos tido dos restantes jogadores tem sido muito positivo. Os nossos parceiros concordaram que o K2 é um excelente local, com ótimas instalações."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Snooker
Notícias
Notícias Mais Vistas