Pentacampeão apurado para as meias-finais do Mundial
Ronnie O’Sullivan, cinco vezes campeão do Mundo, aproximou-se ontem de mais um título, ao qualificar-se em grande estilo para as meias-finais do Mundial de 2020, que está a ser disputado, como sempre, no Crucible Theatre, em Sheffield, mas sem espectadores nas bancadas.
O inglês, de 44 anos, esteve a perder por 7-2 e 8-4 diante do galês Mark Williams, três vezes vencedor desta prova, mas acabou por sair vencedor de um excelente confronto de veteranos por 13-10, marcando duelo nas ‘meias’ com Mark Selby, o único jogador a alguma vez tê-lo derrotado na final.
Maldição confirmada
Entretanto, ainda não foi desta que um jogador defendeu o seu primeiro título Mundial, com a maldição do Crucible a confirmar-se e Judd Trump a cair nos ‘quartos’ diante de Kyren Wilson, por 13-9.
As meias-finais são disputadas entre hoje e sábado em quatro sessões e são duelos à melhor de 33 frames (ganha quem chegar primeiro aos 17).
Conheça a história do novo campeão do Mundo
Galês conseguiu o feito nas qualificações para o Mundial, que vale um bónus que pode chegar aos 200 mil euros
Graeme Dott fica suspenso das competições profissionais pela WPBSA
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United