Em 1998, o jogador de snooker perdeu o título no Irish Masters por consumo de droga. O próprio assumiu que perdeu anos de vida face aos vícios.
"O meu lugar de felicidade é quando vou correr de manhã e saio para ir correr com os meus amigos, sinto-me bem com isso. Estou inserido num ambiente em que várias pessoas correm". Ronnie O'Sullivan passou por momentos atribulados na vida mas reencontrou-se consigo próprio, como o próprio confirmou.
Em 1998, o jogador de snooker perdeu o título no Irish Masters por consumo de droga. O próprio assumiu que perdeu anos de vida face aos vícios. "Perdi seis a sete anos a beber álcool e a fumar canábis. Depois, levei mais quatro a tentar lidar com coisas fora da mesa", vincou o sete vezes campeão do Mundo, que começou a reabilitação no ano 2000, um ano antes de se sagrar campeão do Mundo pela primeira vez.
Relacionadas
"Eu não estava focado no snooker. Suponho que todos passam por esses problemas, mas houve 10 anos em que eu realmente não fiz muito. Não pratiquei muito, não tive espaço na cabeça para a vitória", deu conta o inglês, de 47 anos, em declarações à BBC Radio.
Galês vence na China aos 50 anos e bate recorde de 1982
Conheça a história do novo campeão do Mundo
Galês conseguiu o feito nas qualificações para o Mundial, que vale um bónus que pode chegar aos 200 mil euros
Graeme Dott fica suspenso das competições profissionais pela WPBSA
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair