Fu Yu e Jieni Shao não chegaram ao quadro principal do Open da Suécia

Marcos Freitas é o único português ainda em prova

Jieni Shao
Fu Yu
Jieni Shao
Fu Yu
Jieni Shao
Fu Yu

As portuguesas Fu Yu e Jieni Shao foram esta quarta-feira eliminadas na terceira e última ronda preliminar do quadro de singulares do Open da Suécia, que prossegue com apenas um português em competição, Marcos Freitas.

Em Estocolmo, Fu Yu foi quem mais esteve perto do apuramento, já que perdeu com a norte-coreana Song Kim por 4-3, com os parciais de 11-9, 8-11, 11-1, 11-13, 11-6, 8-11 e 11-1.

Quanto a Jieni Shao, foi derrotada pela japonesa Miyu Kato - o resultado final foi de 4-1, com 11-3, 11-9, 9-11, 11-7 e 12-10.

Assim, nenhum dos portugueses que competiram nesta fase preliminar do torneio se apurou, tendo caído na ronda anterior Tiago Apolónia, Diogo Chen e João Geraldo.

Com entrada direta no quadro principal, graças ao ranking, Marcos Freitas começa na quinta-feira, contra um adversário ainda não definido, sendo que virá do quadro preliminar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.