Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Madeirense começa a época no All-Stars Europa-Ásia...
Amanhã será ainda bem cedo em Portugal Continental (cerca das 7h) quando Marcos Freitas fizer as primeiras jogadas da temporada, durante o All-Stars Europa-Ásia, competição que junta alguns dos melhores mesatenistas do Planeta, divididos em equipas dos respetivos continentes. Este ano, disputa-se na Ásia, em Zhang Jiagang, na China.
Convocado para representar a seleção da Europa, o madeirense, n.º 10 do ranking, não podia pedir um início mais desafiante: o primeiro rival é o chinês Ma Long, n.º 1 mundial.
"O Ma Long é o melhor jogador do Mundo e por isso não sinto muita pressão. Quero entrar bem no jogo, tentar disputá-lo", sublinha Marcos a Record. Enfrentar uma muralha praticamente intransponível como é o campeão mundial pode ser um quebra-cabeças, mas é um bom desafio. "É positivo jogar contra adversários deste nível. Vai ser bom para mim", refere o melhor jogador português.
Começo
Jogar na China é o desejo que Marcos não esconde, mas até o conseguir concretizar, o português tem a oportunidade de começar a temporada ao mais alto nível.
"Vão ser os primeiros jogos desta nova época e contra adversários de grande nível. Não tenho dúvidas que vão ser jogos muito difíceis". Depois de Ma Long, no domingo Freitas joga com Peng Tang (Hong Kong), n.º 13 do ranking.
Prova fica agora sem portugueses
Competição em Macau chegou ao fim
Vitória de Wang Manyu atirou a portuguesa para fora da competição
Veterana mesatenista portuguesa, atual 48.ª no ranking mundial feminino, ganhou a Akula, 43.ª no ranking, por 3-1
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão