_
Nick Kyrgios, já se sabe, não tem papas na língua no que à análise aos seus rivais diz respeito. No podcast 'Nothing Major', o tenista australiano não se conteve na hora de avaliar Rafa Nadal, espanhol que deixou os courts em novembro.
"Não o suportava. Odiava-o e desprezava-o muito quando o via", atirou sublinhando, ainda assim, que Nadal era o adversário que mais gostava de enfrentar (das nove vezes em que se defrontaram, o espanhol ganhou... seis): "Era um tipo que me motivava sempre. Quando jogava contra ele esforçava-me e tentava jogar o melhor ténis possível. Não sentia isso quando era com o Nadal ou o Djokovic".
Mas, afinal, o que levava a esse "desprezo" de Kyrgios? "Quando jogava com Rafa, toda a gente se rendia a ele, diziam que era muito trabalhador e outras coisas e eu só pensava: 'não o suporto'. Queria explicar às pessoas que nos podemos divertir, estarmos tranquilos e ganharmos a outros tenistas dessa forma", atirou, concluindo que Nadal é o melhor jogador de terra batida da história e que "nunca veremos outro tenista que jogue em Roland Garros como fazia Rafa".
Por RecordLuxemburguês ganhou a final frente ao húngaro Zsombor Piros
Tenista checo com problema abdominal
Número 1 do Mundo enfrentará a cazaque Yulia Putintseva ou a americana Iva Jovic
Número 1 do mundo venceu pela sexta vez o norte-americano Tommy Paul
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'