Tenista australiano igual a si próprio no podcast 'Nothing Major'
Nick Kyrgios, já se sabe, não tem papas na língua no que à análise aos seus rivais diz respeito. No podcast 'Nothing Major', o tenista australiano não se conteve na hora de avaliar Rafa Nadal, espanhol que deixou os courts em novembro.
"Não o suportava. Odiava-o e desprezava-o muito quando o via", atirou sublinhando, ainda assim, que Nadal era o adversário que mais gostava de enfrentar (das nove vezes em que se defrontaram, o espanhol ganhou... seis): "Era um tipo que me motivava sempre. Quando jogava contra ele esforçava-me e tentava jogar o melhor ténis possível. Não sentia isso quando era com o Nadal ou o Djokovic".
Relacionadas
Mas, afinal, o que levava a esse "desprezo" de Kyrgios? "Quando jogava com Rafa, toda a gente se rendia a ele, diziam que era muito trabalhador e outras coisas e eu só pensava: 'não o suporto'. Queria explicar às pessoas que nos podemos divertir, estarmos tranquilos e ganharmos a outros tenistas dessa forma", atirou, concluindo que Nadal é o melhor jogador de terra batida da história e que "nunca veremos outro tenista que jogue em Roland Garros como fazia Rafa".
Português cede diante do dinamarquês Elmer Moller
Italiano derrota o norte-americano Learner Tien, que se estreava em finais do circuito ATP
Espanhol derrota o norte-americano Taylor Fritz
Espanhol qualificou-se para a final do ATP 500 de Tóquio
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma