Novak Djokovic partilhou esta manhã uma foto no aeroporto e anunciou que está a caminho do Open da Austrália, onde vai defender o título conquistado em 2021.
O tenista sérvio, que nunca revelou se está vacinado contra a covid-19, diz que recebeu uma isenção médica do governo local para poder entrar no país, onde é exigida a vacinação completa a todos os visitantes.
Detentor de 20 títulos em torneios do Grand Slam, 9 deles em Melbourne, 'Djoko' sempre teve esperança de receber uma autorização especial para competir no primeiro grande torneio do ano e poder tornar-se no tenista com mais majors.
Recorde-se que Scott Morrison, o primeiro ministro do país, afirmou repetidamente que Djokovic não entraria na Austrália se não estivesse vacinado. Resta saber se o sérvio vai cumprir quarentena ou se vai já nos próximos dias apresentar-se nos courts de Melbourne para treinar.
Prova teve lugar em Shenzhen, na China
Tenista polaca bate Ekaterina Alexandrova na final
Português faz dupla com o austríaco Lucas Miedler
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, tenista português vai agora defrontar a dupla Arneodo-Gille
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins