Naomi Osaka derrota Serena Williams numa final do US Open recheada de polémica

Foto: EPA
Foto: USA Today Sports
Foto: EPA
Foto: USA Today Sports
Foto: EPA

1/12

Norte-americana perdeu a cabeça em discussão com o árbitro português, Carlos Ramos

A japonesa Naomi Osaka, de 20 anos, derrotou este sábado a norte-americana Serena Williams, de 36, na final do US Open, com os parciais de 6-2 e 6-4, em 1 horas e 19 minutos.

O encontro ficou marcado pela discussão entre Serena e o árbitro português, Carlos Ramos, que advertiu a norte-americana por alegadamente receber instruções do seu treinador. Serena - ainda partiu uma raqueta - exigiu um pedido de desculpas, garantiu não ser batoteira e disse até que foi roubada. Apelidou o português de "mentiroso" e "ladrão", acabando por somar três advertências e o consequente jogo de penalidade.

PUB

O árbitro puniu-a e Serena acabou o encontro a chorar, isto depois de ter solicitado a presença do supervisor do WTA no court. No final, Williams não cumprimentou Carlos Ramos, que por sua vez não compareceu na cerimónia de entrega de prémios.

Trata-se apenas do segundo título da carreira de Osaka e o primeiro de uma jogadora japonesa num torneio do Grand Slam. Ganhou um prémio no valor de 3,3 milhões de euros.

PUB
Naomi Osaka derrota Serena Williams numa final do US Open recheada de polémica

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB