Figura dominante do ténis mundial nos últimos 20 anos, Serena Williams encerrou a carreira no US Open e reforma-se, segundo a revista 'Forbes', com uma fortuna avaliada em cerca de 261 milhões de euros.
A norte-americana é uma das 100 mulheres mais ricas do Mundo, não apenas pelo muito dinheiro que amealhou nos 73 torneios de singulares que venceu (23 deles do Grand Slam), mas também pelos investimentos que fez.
A sua empresa, a 'Serena Ventures', junta 60 companhias dos mais variados ramos, sejam criptomoedas, alimentação, psicologia e até equipas desportivas. As empresas estão avaliadas em mais de mil milhões de dólares, sensivelmente o mesmo em euros.
Além de tudo isto, Serena é uma das estrelas da Nike, marca que a acompanhou durante os seus principais êxitos. No US Open a norte-americana, de 40 anos, apareceu com um equipamento especial, adornado com diamantes, e uns sapatos com detalhes em ouro...
Agora vai dedicar-se aos negócios e à família. Serena é mãe de uma menina de 5 anos mas já disse que quer ter mais filhos.
Italiano continua na perseguição ao terceiro título consecutivo na prova
Tenista suíça pede mais privaciadade
Italiano, número cinco do mundo, abandonou a partida por lesão
Tenista português derrotou o boliviano Juan Carlos Prado Angelo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"