Figura dominante do ténis mundial nos últimos 20 anos, Serena Williams encerrou a carreira no US Open e reforma-se, segundo a revista 'Forbes', com uma fortuna avaliada em cerca de 261 milhões de euros.
A norte-americana é uma das 100 mulheres mais ricas do Mundo, não apenas pelo muito dinheiro que amealhou nos 73 torneios de singulares que venceu (23 deles do Grand Slam), mas também pelos investimentos que fez.
A sua empresa, a 'Serena Ventures', junta 60 companhias dos mais variados ramos, sejam criptomoedas, alimentação, psicologia e até equipas desportivas. As empresas estão avaliadas em mais de mil milhões de dólares, sensivelmente o mesmo em euros.
Além de tudo isto, Serena é uma das estrelas da Nike, marca que a acompanhou durante os seus principais êxitos. No US Open a norte-americana, de 40 anos, apareceu com um equipamento especial, adornado com diamantes, e uns sapatos com detalhes em ouro...
Agora vai dedicar-se aos negócios e à família. Serena é mãe de uma menina de 5 anos mas já disse que quer ter mais filhos.
Antiga tenista diz estar agora a "reencontrar-se" depois de ter vivido momentos difíceis
Venceu duas vezes em Roland Garros e foi primeiro italiano a conquistar um título do 'Grand Slam'
Tenista dinamarquês derrotou o eslovaco Andrej Martin
Ao lado de Alexander Donski, o português derrotou a dupla Theo Arribage-Nino Serdarusic
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores