Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tenista australiano está solteiro, após relação com a tenista russa Anna Kalinskaya ter chegado ao fim
Nick Kyrgios é conhecido por 'bad boy' do circuito ATP e esta semana protagonizou mais um momento que está a dar que falar. Depois de ter aparecido a beber num direto com Andy Murray, agora o tenista australiano confessou que tem sexo com as fãs todas as semanas, quando está solteiro.
A confissão de Kyrgios surgiu quando estava a jogar Fortnite e foi questionado no Twitch: "Já tiveste sexo com uma fã?"
Relacionadas
"Sim. Sinceramente, se estou solteiro, faço sexo com fãs todas as semanas", afirmou o tenista australiano, confirmando o fim da relação com a tenista russa Anna Kalinskaya.
Tenista checa derrotou a húngara Panna Udvardy com reviravolta na final
Norte-americana derrotou a ucraniana Yuliia Starodubtseva na final
Jovem espanhol de 19 anos festeja no ATP 250 de Marraquexe
Argentino derrotou Daniel Merida em três sets na final
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos