Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tenista búlgaro foi o primeiro a informar que estava infetado com coronavírus
Depois do pai de Djokovic ter apontado responsabilidades a Grigor Dimitrov pelo surto de Covid-19 que atingiu o Adria Tour, o agente do tenista búlgaro, Georgi Stoimenov, veio a público afirmar que "os organizadores do evento são os únicos responsáveis pelo protocolo sanitário do torneio e por criarem as regras a serem seguidas" e que Dimitrov "seguiu todas as regras impostas".
"Após três meses de isolamento total, Dimitrov foi diretamente para Belgrado. Nem em Belgrado, nem depois em Zadar, lhe ofereceram a possibilidade ou exigiram que fosse testado ao coronavírus. Os organizadores do evento são os únicos responsáveis pelo protocolo sanitário do torneio e por criarem as regras a serem seguidas. Dimitrov cumpriu todas as regras impostas pelos organizadores e também os regulamentos ao passar entre as fronteiras da Bulgária, Sérvia e Croácia", afirmou o agente do tenista búlgaro ao site 'tenniskafe.com'.
Relacionadas
O pai do sérvio Novak Djokovic acusou esta quarta-feira Grigor Dimitrov de ser o responsável pelos contágios com o novo coronavírus no Adria Tour, um torneio de exibição nos Balcãs, organizado pelo líder do ranking mundial. "Chegou infetado, ninguém sabe como e onde foi infetado. Não acho correto que não tenha feito testes aqui", disse.
Eliminada pela russa Alina Korneeva, a tenista foi a primeira portuguesa a atingir as meias-finais de um torneio WTA 125
Max Basing, antigo jogador da Rafa Nadal Academy, decide o título com Adrià Soriano Barrera, ex-Universidade de Miami
Em dupla com o croata Luka Mikrut, caiu perante os checos Filip Duda e David Poljak
Checa derrotou a canadiana Victoria Mboko na final
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias