Agente de Dimitrov responde a pai de Djokovic: «Organizadores do evento são os únicos responsáveis»

Tenista búlgaro foi o primeiro a informar que estava infetado com coronavírus

• Foto: Reuters

Depois do pai de Djokovic ter apontado responsabilidades a Grigor Dimitrov pelo surto de Covid-19 que atingiu o Adria Tour, o agente do tenista búlgaro, Georgi Stoimenov, veio a público afirmar que "os organizadores do evento são os únicos responsáveis pelo protocolo sanitário do torneio e por criarem as regras a serem seguidas" e que Dimitrov "seguiu todas as regras impostas". 

"Após três meses de isolamento total, Dimitrov foi diretamente para Belgrado. Nem em Belgrado, nem depois em Zadar, lhe ofereceram a possibilidade ou exigiram que fosse testado ao coronavírus. Os organizadores do evento são os únicos responsáveis pelo protocolo sanitário do torneio e por criarem as regras a serem seguidas. Dimitrov cumpriu todas as regras impostas pelos organizadores e também os regulamentos ao passar entre as fronteiras da Bulgária, Sérvia e Croácia", afirmou o agente do tenista búlgaro ao site 'tenniskafe.com'.

O pai do sérvio Novak Djokovic acusou esta quarta-feira Grigor Dimitrov de ser o responsável pelos contágios com o novo coronavírus no Adria Tour, um torneio de exibição nos Balcãs, organizado pelo líder do ranking mundial. "Chegou infetado, ninguém sabe como e onde foi infetado. Não acho correto que não tenha feito testes aqui", disse. 

 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0