Líder do ranking mundial receia viajar devido à pandemia
            A tenista australiana Ashleigh Barty, líder do ranking mundial, anunciou que vai estar ausente do Open dos Estados Unidos, por não se sentir confortável para viajar devido à covid-19.
O Open dos Estados Unidos, quarto torneio do 'Grand Slam' da temporada, vai ser disputado de 31 de agosto a 13 de setembro e já vários tenistas revelaram a sua vontade de não participar na prova, embora Barty, de 24 anos, seja o nome mais sonante entre os desistentes.
Relacionadas
Vencedora de Roland Garros em 2019, Barty adiou para "as próximas semanas" a decisão sobre a defesa do troféu alcançado no 'major' parisiense, que deveria ser jogado do final de maio, mas vai ser disputado apenas em setembro.
O circuito feminino WTA está suspenso desde meados de março, devido à pandemia de covid-19, devendo ser retomado em agosto.
Prova decorre na Arábia Saudita
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências