Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tenista sérvio foi deportado da Austrália este mês por não se encontrar vacinado
Seguir Autor:
Uma investigação da BBC voltou a lançar dúvidas sobre o teste positivo à covid-19 que Novak Djokovic diz ter tido a 16 de dezembro do ano passado e com o qual justificou a presença na Austrália no início deste ano, sem estar vacinado, para disputar o Open da Austrália.
Comparando os dois documentos apresentados pelos advogados do tenista no tribunal na Austrália, a televisão britânica concluiu que o número de série do teste positivo é superior ao que realizou seis dias depois, dia 22, e que deu negativo.
Relacionadas
Ou seja, o teste do dia 16 tem como número de série 7371999, enquanto que o de dia 22 é o número 7320919, segundo afirma a BBC depois de analisar os códigos de confirmação emitidos pelo Instituto de Saúde Pública da Sérvia.
Recorde-se que depois de uma batalha judicial com as autoridades australianas, Novak Djokovic acabou por ser deportado poucos dias de se iniciar o Open da Austrália.
Nuno Borges e Francisco Cabral derrotados
Derrota a russa Ekaterina Alexandrova na final
Derrota de Nuno Borges diante de Zhizhen Zhang foi fatal para a equipa nacional
Dupla portuguesa com arranque em falso na competição
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão