Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Canadiana diz que pandemia a impediu de se treinar em condições
Seguir Autor:
A canadiana Bianca Andreescu não vai defender o seu título no Open dos Estados Unidos em ténis, explicando que a pandemia de covid-19 a impediu de se treinar em condições.
A tenista, de 19 anos, que foi a primeira estreante a vencer o torneio na era profissional, junta-se assim ao espanhol Rafael Nadal, o outro campeão individual em título, que também prescindiu de jogar em Nova Iorque.
Relacionadas
Andreeescu, atual sexta do 'ranking', tornou a sua decisão pública através do Instagram, referindo que várias razões, incluindo a pandemia, "comprometeram a capacidade" para se preparar e competir ao mais alto nível.
Com esta desistência, são já quatro tenistas das sete melhores do 'ranking' a evitar o torneio nova-iorquino do Grand Slam, agendado para começar a 31 de agosto. As outras são Ash Barty, líder mundial, Elina Svitolina (5ª) e Kiki Bertens (7ª).
Top'5 inclui dois homens, três mulheres e... muitos milhões
Ex-tenista concedeu entrevista ao jornal 'AS'
Técnico não põe de parte voltar a trabalhar com o compatriota
Norte-americano venceu o jogo em três sets
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos