Espanhol qualificou-se para a final do ATP 500 de Tóquio
Carlos Alcaraz, número um do Mundo, qualificou-se para a final do ATP 500 de Tóquio, no Japão, naquela que é a sua estreia absoluta no país. É a 10.ª final do ano para o espanhol, nona consecutiva.
Desde a derrota na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Miami em março, Alcaraz chegou à final de todos os torneios que disputou: Monte-Carlo (título), Barcelona (final), Roma (título), Roland Garros (título), Queen’s Club (título), Wimbledon (final), Cincinnati (título), US Open (título) e agora Tóquio.
Numa reedição da final do US Open'2022, Alcaraz, de 22 anos, voltou a levar a melhor sobre o norueguês Casper Ruud (12.º ATP), por 3-6, 6-3 e 6-4, num encontro que superou as duas horas e onde teve de puxar dos galões para evitar a sua primeira derrota antes de uma final em quase sete meses.
Alcaraz junta-se a Roger Federer (7 vezes), Novak Djokovic (5), Rafael Nadal (5) e Andy Murray (1) como os únicos cinco tenistas neste século a atingirem a final de 10 ou mais torneios num ano.
Espanhol qualificou-se para a final do ATP 500 de Tóquio
Português celebram numa prova disputada em Heraklion, na Grécia
Lituano venceu em três partidas
Afastou o italiano Stefano Travaglia em três sets
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português