Torneio organizado por Djokovic 'debaixo de fogo': já há quatro casos positivos de covid-19
Depois de Grigor Dimitrov ter revelado no domingo que contraiu coronavírus, esta segunda-feira foi a vez do tenista croata Borna Coric informar que também ele deu positivo à covid-19. Os dois tenistas participaram na semana passada num torneio de exibição organizado por Novak Djokovic.
Borna Coric recorreu às redes sociais esta segunda-feira para informar do resultado positivo do teste, tal como já tinha feito Dimitrov.
Relacionadas
"Olá a todos. Queria informar que testei positivo para o covid-19. Quero garantir que qualquer pessoa que tenha estado em contacto comigo durante os últimos dias seja testada! Sinto muito por qualquer dano que eu possa ter causado! Estou a sentir-me bem e não tenho nenhum sintoma. Por favor, fique seguro e saudável", escreveu o croata na mensagem que publicou nas redes sociais.
De acordo com o site croata 'sportklub', além de Dimitrov e Coric, também o treinador do tenista búlgaro e o preparador físico de Novak Djokovic testaram positivo à covid-19. É referido também que Djokovic optou por regressar a Belgrado antes de ser testado, alegando que não apresentava sintomas.
Recorde-se que recentemente Djokovic assumiu ser contra a vacinação, tendo na altura referido estar perante um dilema caso a mesma fosse obrigatória para a retoma da competição.
— borna coric (@borna_coric) June 22, 2020
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense