Participou em todos os eventos fora dos courts, como jogos de futebol e basquetebol com os restantes tenistas
A final do Adria Tour entre o tenista sérvio Novak Djokovic, organizador do evento de exibição, e o russo Andrei Rublev foi suspensa, depois de um dos participantes ter acusado positivo à covid-19, anunciou este domingo a organização.
O tenista búlgaro Grigor Dimitrov, número 19 do ranking mundial, anunciou que testou positivo à covid-19, um dia depois de ter abandonado o torneio, após perder frente ao croata Borna Coric.
Relacionadas
Dimitrov, de 29 anos, esteve nas duas primeiras etapas do Adria Tour, tendo participado em todos os eventos fora dos courts, como jogos de futebol e basquetebol com os restantes tenistas, incluindo Djokovic, ou em festas em discotecas.
"Quero certificar-se que todas as pessoas com quem tive contacto sejam testadas e tomem a devidas medidas de precaução. Lamento qualquer mal que possa ter causado. Estou em casa e a recuperar", escreveu Dimitoriv nas redes sociais.
Após a revelação do búlgaro, a organização do torneio optou por suspender a final, que iria decorrer em Zadar, na Croácia, como "medida de precaução".
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense