Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Participou em todos os eventos fora dos courts, como jogos de futebol e basquetebol com os restantes tenistas
Seguir Autor:
A final do Adria Tour entre o tenista sérvio Novak Djokovic, organizador do evento de exibição, e o russo Andrei Rublev foi suspensa, depois de um dos participantes ter acusado positivo à covid-19, anunciou este domingo a organização.
O tenista búlgaro Grigor Dimitrov, número 19 do ranking mundial, anunciou que testou positivo à covid-19, um dia depois de ter abandonado o torneio, após perder frente ao croata Borna Coric.
Relacionadas
Dimitrov, de 29 anos, esteve nas duas primeiras etapas do Adria Tour, tendo participado em todos os eventos fora dos courts, como jogos de futebol e basquetebol com os restantes tenistas, incluindo Djokovic, ou em festas em discotecas.
"Quero certificar-se que todas as pessoas com quem tive contacto sejam testadas e tomem a devidas medidas de precaução. Lamento qualquer mal que possa ter causado. Estou em casa e a recuperar", escreveu Dimitoriv nas redes sociais.
Após a revelação do búlgaro, a organização do torneio optou por suspender a final, que iria decorrer em Zadar, na Croácia, como "medida de precaução".
Eliminada pela russa Alina Korneeva, a tenista foi a primeira portuguesa a atingir as meias-finais de um torneio WTA 125
Max Basing, antigo jogador da Rafa Nadal Academy, decide o título com Adrià Soriano Barrera, ex-Universidade de Miami
Em dupla com o croata Luka Mikrut, caiu perante os checos Filip Duda e David Poljak
Checa derrotou a canadiana Victoria Mboko na final
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias