Tenista sérvio vai de polémica em polémica
Novak Djokovic está a disputar o US Open, mas não está instalado em nenhum dos hotéis pré-aprovados pela organização do Grand Slam norte-americano para alojar os tenistas presentes na competição, devido à pandemia de coronavírus. Mal soube que tinha a opção de alugar uma casa, o tenista sérvio diz que nem colocou outra opção... mesmo que tenha de desembolsar mais de 34 mil euros por semana, valor que segundo a imprensa nborte-americano Djokovic está a pagar pelo aluguer da casa.
"Assim que tivemos a possibilidade de escolha, nem pensámos. Estou feliz por termos feito isto. No hotel tinha de usar máscara o tempo todo, não podia abrir a janela, não podia fazer nada daquilo que gosto nem estar em contacto com a natureza. Eu vi como era o hotel dos jogadores: é muito longe de qualquer zona verde e está muito perto de uma autoestrada", justificou o líder do ranking ATP.
Relacionadas
Djokovic rejeitou ainda que este seja um luxo que não esteja ao alcance de todos os jogadores: "É uma opção que todos poderíamos tomar. Senti que seria o melhor para mim", afirmou o tenista sérvio que no final de agosto anunciou a criação de uma nova associação de tenistas profissionais masculinos, independente da ATP, e apesar dos apelos de Rafael Nadal e Roger Federer à união.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS