Com a vitória de hoje, a tenista cazaque, de 23 anos, nascida em Moscovo, Rússia, deverá ascender ao quarto posto da hierarquia mundial.
A tenista cazaque Elena Rybakina conquistou este sábado o torneio de Roma, o segundo da categoria WTA 1.000 na temporada, após desistência da ucraniana Anhelina Kalinina, que se lesionou no joelho esquerdo, no final do primeiro parcial.
Na final do torneio de terra batida transalpina, que foi adiada para a noite, face à chuva que caiu na capital de Itália, a número seis mundial beneficiou da desistência da adversária (47.º), que se lesionou no final do primeiro 'set' para vencer em uma hora e 08 minutos, com o marcador com 6-4 e 1-0 a seu favor.
Rybakina, finalista do último Open da Austrália e campeã de Wimbledon no ano passado, conquistou, assim, o segundo título WTA 1.000 na presente temporada, juntando o troféu de Roma ao título de Indian Wells.
Com a vitória de hoje, a tenista cazaque, de 23 anos, nascida em Moscovo, Rússia, deverá ascender ao quarto posto da hierarquia mundial.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos