Tenista conquistou no domingo o torneio de Gstaad, na Suíça, ao lado do austríaco Lucas Miedler
            O tenista português Francisco Cabral subiu esta segunda-feira ao 37.º lugar do ranking mundial de pares, a sua melhor posição de sempre, um dia depois de conquistar o torneio de Gstaad, na Suíça, ao lado do austríaco Lucas Miedler.
Após vencer o seu terceiro torneio ATP, o primeiro desde 2022, Cabral subiu sete lugares, melhorando a sua melhor posição de sempre na hierarquia de pares, que era o 40.º posto, com Miedler a ascender a 38.º.
No ranking de singulares, os três melhores portugueses desceram, com Nuno Borges a ocupar o 40.º posto, depois de falhar a defesa do título em Bastad, na Suécia, enquanto Jaime Faria é 119.º e Henrique Rocha está no 177.º lugar.
No topo das hierarquias não há alterações, com o italiano Jannik Sinner a liderar, seguido do espanhol Carlos Alcaraz e do alemão Alexander Zverev, enquanto Aryna Sabalenka continua a comandar a tabela feminina, à frente da norte-americana Coco Gauff e da polaca Iga Swiatek.
Francisca Jorge continua a ser a melhor portuguesa, no 239.º lugar, sete posições mais bem colocada do que a irmã Matilde Jorge.
Prova decorre na Arábia Saudita
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências