Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, o português saiu derrotado pelos britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool
Seguir Autor:
O tenista português Francisco Cabral, ao lado do austríaco Lucas Miedler, foi este sábado eliminado nas meias-finais de pares do Masters 1.000 de Paris, depois de perderem com os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool.
Cabral (23.º da hierarquia de pares) e Miedler (35.º) foram afastados pelos segundos cabeças de série do torneio, Glasspool (primeiro) e Cash (segundo), por 6-4, 5-7 e 7-6 (10-7), em uma hora e 36 minutos.
Esta foi a segunda derrota numa semana do par luso-austríaco frente aos britânicos, depois de ter perdido a final de Viena, perante aquela que é a melhor dupla do ano, que já ganhou sete títulos, entre os quais o torneio de Wimbledon.
Francisco Cabral, de 28 anos, já era o melhor tenista português de sempre na hierarquia ATP, após ter melhorado o 26.º lugar de João Sousa em 2019, também em pares, tendo agora assegurado a estreia lusa nos 20 primeiros colocados de um ranking profissional.
Antes de Cabral, Sousa era o único português presente nas meias-finais de um Masters 1.000 de pares, ao ser 'vice' em Roma, em Itália, em 2018, um ano antes de ficar pelas 'meias' em Madrid, em Espanha.
Cumprirá brevemente período obrigatório de seis meses no grupo de testes antidopagem
Sorteio do quadro principal complicado para jogadores portugueses. Gonçalo Marques treinou em Espanha com Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero
Francisco Rocha entra no quadro principal enquanto João Dinis Silva ganhou na fase de qualificação; Guilherme Valdoleiros quer repetir o sucesso de 2025
Canadiano venceu em dois sets o francês Adrian Mannarino
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas