Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, o português saiu derrotado pelos britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool
Seguir Autor:
O tenista português Francisco Cabral, ao lado do austríaco Lucas Miedler, foi este sábado eliminado nas meias-finais de pares do Masters 1.000 de Paris, depois de perderem com os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool.
Cabral (23.º da hierarquia de pares) e Miedler (35.º) foram afastados pelos segundos cabeças de série do torneio, Glasspool (primeiro) e Cash (segundo), por 6-4, 5-7 e 7-6 (10-7), em uma hora e 36 minutos.
Esta foi a segunda derrota numa semana do par luso-austríaco frente aos britânicos, depois de ter perdido a final de Viena, perante aquela que é a melhor dupla do ano, que já ganhou sete títulos, entre os quais o torneio de Wimbledon.
Francisco Cabral, de 28 anos, já era o melhor tenista português de sempre na hierarquia ATP, após ter melhorado o 26.º lugar de João Sousa em 2019, também em pares, tendo agora assegurado a estreia lusa nos 20 primeiros colocados de um ranking profissional.
Antes de Cabral, Sousa era o único português presente nas meias-finais de um Masters 1.000 de pares, ao ser 'vice' em Roma, em Itália, em 2018, um ano antes de ficar pelas 'meias' em Madrid, em Espanha.
Portugal está inserido no Grupo I da Zona Europa-África
Dupla formada por Hugo Nys e Edouard Roger-Vasselin venceu por 6-4 e 7-6 (7-2)
Ainda hoje, Francisco Cabral vai fazer a sua estreia ao lado do britânico Joe Salisbury
Tenista checa derrotou a húngara Panna Udvardy com reviravolta na final
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida