Genie Bouchard angaria 4 mil dólares...a pedir namorado

O humorista Bob Menery aceitou jantar com a tenista

Os tenistas estão a mostrar algumas dificuldades em lidar com este período de quarentena provocado pela Covid-19. Depois do francês Benoît Paire ter feito algumas revelações sexuais nas redes sociais, agora foi a canadiana Genie Bouchard a procurar namorado por estes meios por estar "muito sozinha".

O apelo foi recebido pelo humorista Bob Menery que contactou a tenista, e ofereceu-lhe 500 dólares para terem um encontro. A canadiana não demorou a entrar na brincadeira e desafiou-o a pagar 3000 mil dólares que seriam entregues a um hospital. Bob Menery não só aceitou pagar a verba como ainda subiu a quantia para os 4 mil dólares caso a Genie Bouchard fizesse os pedidos no resturante com um falso sotaque britânico. A resposta não se fez esperar, e tenista deu o 'sim' avisando que "não sabe imitar sotaques'. Resta agora esperar para saber quando irá acabar a quarentena para o casal cumprir o prometido.

Genie Bouchard deixa pouco à imaginação: do biquíni minúsculo ao chapéu de cowboy

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.