Tenista britânica muito criticada por causa da sua atitude
A britânica Harriet Dart protagonizou esta terça-feira um dos momentos mais comentados do dia no universo do ténis... e não foi pelas melhores razões. Em França, na primeira ronda do Open de Rouen, a número 62 do ranking WTA foi arrasada pela 303.ª da hierarquia, a francesa Lois Boisson, num jogo no qual, quando já estava claramente de cabeça perdida, se queixou ao árbitro de cadeira... do mau cheiro da adversária.
A situação insólita aconteceu após o final do primeiro set, que Boisson venceu por claros 6-0. "Podes dizer-lhe para usar desodorizante?", questionou a britânica, antes de acrescentar "ela cheira mesmo mal...". Aquele pedido insólito foi apanhado pelos microfones presentes junto do court e o vídeo, naturalmente, tornou-se viral.
Harriet Dart foi praticamente de imediato alvo de duras críticas pela sua atitude e, nas redes sociais, acabou por pedir desculpa. "Foi um comentário no calor do momento, do qual me arrependo. Não é assim que quero ser e assumo toda a responsabilidade. Tenho imenso respeito pela Lois e pela forma como competiu hoje. Vou aprender com isto e seguir em frente", escreveu a britânica, que nesta partida perderia o segundo set por 6-3.
Do outro lado, a francesa levou a situação com humor. Partilhou uma foto sua nesse embate e acrescentou a legenda. "Dove, aparentemente preciso de uma colaboração", podia ler-se, numa História na qual colocou precisamente a imagem de um desodorizante.
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo