Após episódio com o tenista croata Borna Coric na segunda ronda do Masters 1.000
O tenista francês Hugo Gaston foi multado em 144.000 euros por conduta antidesportiva durante o encontro com o croata Borna Coric, da segunda ronda do Masters 1.000 de Madrid, noticia esta segunda feira a AFP, citando fonte do circuito masculino.
Gaston, 108.º classificado do ranking mundial, foi considerado culpado de ter atirado, propositadamente, uma segunda bola durante uma jogada com Coric, número 16 do mundo, a fim de levar o árbitro a ordenar a repetição do ponto, no encontro realizado em 28 de abril.
A razão para o valor elevado da multa relaciona-se com o facto de Gaston ser reincidente em comportamento antidesportivo e com o agravamento da moldura sancionatória para este tipo de infrações, que entrou em vigor este ano e prevê o acréscimo de 100% no valor da multa por cada infração na mesma época desportiva.
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam