Dupla lusa avança em Guimarães
Não foi um dia particularmente bem conseguido para os tenistas portugueses um pouco por toda a Europa. No ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na Holanda, Nuno Borges (38.º ATP) perdeu com o francês Ugo Humbert (20.º) num encontro sem grande história, por 6-1 e 6-4, e falhou o acesso às suas primeiras meias-finais ATP em relva.
No outro ATP da semana, em Estugarda, Francisco Cabral, ao lado do austríaco Lucas Miedler, perderam uma meia-final nos detalhes diante do mexicano Santiago Gonzalez e do norte-americano Austin Krajicek, por 7-6(5) e 7-6(3).
Henrique Rocha (147.º) não esteve melhor no Challenger de Bratislava e perdeu com o croata Dino Prizmic (251.º) por 6-4 e 6-1.
Valeram irmãs Francisca (238.ª) e Matilde Jorge (264.ª) resistiram a uma jornada dupla rumo às 'meias' em Guimarães (ITF W50), cidade que as viu nascer. Podem defrontar-se na final de domingo, tal como na semana passada em Montemor.
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, o português perdeu no super 'tie-break' com o checo Adam Pavlasek e o polaco Jan Zielinski
Ao perderem em dois sets com o norte-americano Nathaniel Lammons e o neerlandês Jean-Julien Rojer.
ITF justifica que "a mudança proporcionará uma identidade mais clara e relevante para os jogadores, adeptos, parceiros e stakeholders
Dupla portuguesa venceu em dois sets os japoneses Kaito Uesugi e Seita Watanabe
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida