Gastão Elias também vai participar no torneio da categoria challenger, que se disputa entre 24 deste mês e 1 de outubro
João Sousa, vencedor de quatro torneios do circuito ATP e antigo número 28 do ranking mundial, vai marcar presença na quinta edição do Braga Open, prova do circuito challenger que decorre entre 24 de setembro e 1 de outubro no Clube de Ténis de Braga.
Em comunicado de imprensa, a organização, que destaca João Sousa como "o melhor tenista português de sempre", anunciou também a presença de Gastão Elias, número 351 do ranking ATP. Ambos os atletas receberam um wildcard – um convite para o quadro principal de singulares.
Relacionadas
João Sousa regressa a Portugal após a participação na Taça Davis, onde a Seleção portuguesa venceu a Áustria. Para além dos dois tenistas nacionais, foram também anunciadas as presenças do húngaro Zsombor Piros, do espanhol Pedro Martínez, do cazaque Timofey Skatov e do italiano Flavio Cobolli.
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo