Tenista português afasta o chileno Cristian Garin em dois sets
O tenista português João Sousa, 162.º do ranking mundial, garantiu esta quinta-feira a presença nos quartos de final do torneio argentino de Córdoba, ao vencer, com duas reviravoltas, o chileno Cristian Garin em dois sets.
João Sousa, que na quarta-feira tinha regressado aos triunfos no quadro principal de um torneio desde o Open dos Estados Unidos, no final de agosto passado, esteve a perder frente ao 104.º da hierarquia os dois parciais por 5-3, mas deu a volta em ambas as ocasiões, triunfando no primeiro por 7-5 e no segundo após o 'tie-break' por 7-6 (8-6), em duas horas e quatro minutos.
O número dois nacional, de 33 anos, vai defrontar nos quartos de final o vencedor do encontro de hoje entre o espanhol Alberto Ramos-Vinolas, 54.º do ranking, e o sérvio Dusan Lajovic, 89.º do mundo.
João Sousa deverá entrar ainda hoje em campo para participar na primeira ronda da variante de pares, em que faz equipa com o brasileiro Marcelo Melo, defrontando os cazaques Andrey Golubev e Aleksandr Nedovyesov.
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam