Laura Clark foi obrigada a encerrar a sua conta de Instagram depois de centenas de insultos
Laura Clark é o nome da juíza de linha que foi atingida com uma bolada por Novak Djokovic durante o US Open. A identidade foi revelada pelo 'The Owensboro Times', jornal da terra natal de Laura.
O ato involuntário do tenista sérvio motivou mesmo a sua desqualificação do torneio do Grand Slam. Uma decisão da arbitragem que caiu mal junto dos fãs de Djokovic. Conhecida a identidade de Laura Clark, a juíza foi obrigada a fechar a sua página de Instagram, depois de ter recebido centenas de mensagens insultuosas, incluindo várias ameaças de morte. Mas houve uma delas que foi particularmente ofensiva.
Relacionadas
Em 2008, Laura Clark viu o filho, de apenas 25 anos, falecer num trágico acidente de bicicleta. Uma das mensagens, referia-se a esse acontecimento. "Não te preocupes porque em breve vais juntar-te ao teu filho", escreveu um utilizador da rede social.
Outra das mensagens insinuava que Laura estava alcoolizada e que exagerou largamente na reação à bolada que a atingiu. "Podes beber litros de álcool mas não podes sobreviver a uma bola de ténis? Que má encenação, não tens vergonha!", escreveu outro utilizador.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS