Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Duelo de portugueses do Oeste ficou inviabilizado com a desistência do Frederico Ferreira Silva
O duelo de portugueses do Oeste ficou inviabilizado com a desistência do Frederico Ferreira Silva, devido a lesão abdominal, no Indoor Oeiras Open I. Sem o conterrâneo caldense por adversário, Gastão Elias teve de aguardar pelo desfecho do qualifying para jogar com um lucky loser e será o cazaque Mikhail Kukushkin, de 38 anos, o primeiro adversário do jogador da Lourinhã.
Hipotecado o encontro que garantia, desde logo, português na segunda ronda, Elias, 370.º do ranking e ex-57.º mundial, apresenta ainda as credenciais de recordista português de títulos do ATP Challenger Tour (10) e 23 finais. Nunca mediu forças com Kukushkin, que já foi 39.º da hierarquia e é 262.º.
O cazaque, que perdera com o norte-americano Stefan Kozlov (285.º) na ronda decisiva do qualifying, é assim, um dos jogadores a seguir em frente. O estónio Mark Lajal (153.º), o francês Calvin Hemery, o polaco Maks Kasnikowski, campeão em 2024, o alemão Henri Squire (276.º) e Denis Yevseyev (367.º) completam o elenco de qualifiers no quadro principal deste ATP Challenger 100 promovido pela Federação Portuguesa de Ténis no Complexo de Ténis do Jamor.
Português superou Billy Harris, 121.º mundial, que chegou a Portugal com a condição de principal candidato ao título do ATP Challenger 100
Duelo de portugueses do Oeste ficou inviabilizado com a desistência do Frederico Ferreira Silva
Recordista de títulos do Grand Slam vai agora encontrar o italiano Francesco Maestrelli
Tenista polaca resolveu o desafio em dois sets
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira