Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Australiano garante que não vai jogar até muito depois dos 30
Seguir Autor:
Nick Kyrgios garantiu num evento em Los Angeles que vai abandonar a carreira nos próximos cinco anos. O irreverente tenista australiano, de 28 anos, diz que sofre as consequências de uma vida louca. Em 2023 esteve em apenas um encontro, depois de ter sido operado a um joelho, o que o afastou do Open da Austrália e do Torneio de Wimbledon.
Quando lhe perguntaram se jogaria até muito depois dos 30, como Novak Djokovic, atirou: "Nem pensar! Não há hipótese de jogar até aos 33! Seria de loucos. Prometo que quando me for embora nunca mais me veem", disse Kyrgios, bem ao seu estilo.
Relacionadas
"O calendário está fora de controlo. Estou a ficar velho. Tenho 28 anos, mas por causa da bebida e das festas, parece que tenho 57", acrescentou.
Kyrgios já tinha admitido que há uma coisa que gostaria de fazer antes de pendurar as raquetas: "Ganho um Grand Slam e retiro-me."
Luxemburguês ganhou a final frente ao húngaro Zsombor Piros
Tenista checo com problema abdominal
Número 1 do Mundo enfrentará a cazaque Yulia Putintseva ou a americana Iva Jovic
Número 1 do mundo venceu pela sexta vez o norte-americano Tommy Paul
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão