Tenista australiano tentava ajudar a mãe
Nick Kyrgios vai falhar Roland Garros, segundo torneio do Grand Slam da temporada, devido a um corte num pé, sofrido durante um assalto à mão armada. A informação foi avançada pelo empresário do tenista, Daniel Horsfall.
"Durante o assalto, o Nick cortou-se no pé direito. Não sabemos como. Isto resultou num atraso de duas semanas e meia na sua preparação para este Grand Slam", explicou o agente, adiantando que o jogador sofreu a lesão quando foi socorrer a mãe, na sequência de um assalto à casa do tenista, a 1 de maio, em Camberra.
"Se se mexe em campo a ferida pode abrir outra vez. É uma pena porque o joelho, depois da operação, está fantástico. Ele estava muito bem antes deste acidente", acrescentou Daniel Horsfall.
Roland Garros começa dia 22 deste mês, em Paris.
Belgas conseguiram vitórias nos dois encontros de singulares
Espanhol lesionou-se durante as ATP Finals
Tenista espanhol está a contas com um edema isquiotibial na perna direita
A jogar em casa, italiano levou a melhor em dois sets
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher