Sérvio tem sido acusado como responsável pelos vários casos de Covid-19 que surgiram após o Adria Tour
Têm sido dias díficeis para Novak Djokovic. O tenista sérvio tem sido apontado como o principal responsável pelo surto de casos de covid-19 que surgiram em vários desportistas - ele incluído - que estiveram presentes no Adria Tour, torneio de exibição por si organizado. Mas o número 1 do ranking ATP pode contar com o apoio da família. E depois do pai, agora foi a vez da mãe sair em defesa de Djokovic.
"O que estão a escrever sobre ele é horrível, embora já estejamos acustumados. Obviamente têm algo contra ele. parace que estavam à espera que algo assim acontecesse", referiu Dijana, mãe de Djokovic, revelando que apesar do filho e a mulher, Jelena, terem acusado positivo ao covid-19 não apresentam sintomas.
Relacionadas
"Estamos todos bem. Novak deu positivo mas não significa que esteja mal. Ele é jovem, cuida-se muito, por isso é mais fácil lidar com esta situação", afirmou, confirmando que toda a família foi testada ao covid-19.
"Nós estávamos com ele no Adria Tour e por isso também fizemos testes, assim como as crianças, demos todos negativo", disse.
Recorde-se que na quarta-feira o pai do Djokovic atirou as responsabilidades do contágio a Dimitrov, o primeiro a confirmar ter acusado positivo ao novo coronavírus. Já o agente o tenista búlgaro respondeu que a organização é a única responsável pela situação.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense