Não gostos da observação feita por Michael Rasmussen sobre a lesão do filho
A lesão de Holger Rune é um dos temas do momento no ténis mundial. O dinamarquês de 22 anos fez uma rotura total do tendão de Aquiles durante o ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, que o deixará fora dos courts durante cerca de um ano. A sua polémica mãe, Aneke, saiu entretanto em defesa do filho, visando o ex-ciclista Michael Rasmussen, que acusou Rune de não estar bem preparado fisicamente.
“Ouvi o ciclista Michael Rasmussen dizer que foi uma pena que o Holger não estivesse devidamente preparado fisicamente em Xangai, onde teve uma cãibra sob um calor de 35 graus e humidade de 80%. A isto devo simplesmente responder que, com o historial do ex-ciclista com o uso sistemático de doping ao longo de 12 anos, nos quais utilizou EPO, hormona de crescimento, testosterona, DHEA, insulina, IGF-1, cortisona e transfusão de sangue, tenho a certeza absoluta de que estaria bem preparado para um torneio de ténis em Xangai e uma temporada com 45 semanas de treino intensivo”, atirou sobre o dinamarquês que assumiu se ter dopado durante boa parte da sua carreira.
Michael Rasmussen, recorde-se, foi afastado da Volta a França de 2007 pela sua equipa, a Rabobank, numa altura em que liderava a corrida. As razões do despedimento prendem-se com o facto de a equipa ter descoberto que o então ciclista tinha falhado a localização para a realização de controlos antidoping.
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo