Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Número dois portuguesa, 287.ª mundial, é a única tenista lusa em competição após ter superado a espanhola Kaitlin Quevedo
Matilde Jorge continua a desfilar garra nos courts cobertos do Complexo de Ténis do Jamor e, esta quinta-feira, garantiu presença nos quartos de final do Women’s Indoor Oeiras Open, o primeiro de dois WTA125 promovidos pela Federação Portuguesa de Ténis nesta quinzena.
A número dois portuguesa, 287.ª mundial, é a única tenista lusa em competição após ter superado a espanhola Kaitlin Quevedo, 130.ª do ranking WTA e nona cabeça de série, com laboriosos 7-5, 4-6 e 6-3, ao fim de prolongadas 2.49 horas.
Para chegar, pela segunda vez na curta carreira aos quartos de final de um torneio desta categoria – a estreia aconteceu também no Jamor, mas nos courts de terra batida que acolhem o único torneio combinado ATP e WTA realizado em solo nacional -, Matilde Jorge converteu oito dos 18 pontos de break que teve à disposição e salvou 11 breakpoints.
A tenista que integra o grupo de atletas treinados no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis aguarda, agora, pelo desfecho do embate entre a primeira cabeça de série, a suíça Viktorija Golubic (89.ª e ex-35.ª), e a italiana Lucrezia Stefanini, que figura na 138.ª posição.
Número dois portuguesa, 287.ª mundial, é a única tenista lusa em competição após ter superado a espanhola Kaitlin Quevedo
Português joga ao lado do austríaco Lucas Miedler
Tenista norueguês, antigo número dois mundial, mostra-se feliz pelo regresso a Portugal
Embates com a seleção da América Central serão de 18 a 20 de setembro
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea