Michelle junta-se a academia francesa


Michelle Larcher de Brito assinou um contrato de três anos com a Academia Mouratoglou, de França, o que lhe permite ter acesso a uma série de profissionais que podem contribuir de forma decisiva para a evolução do seu ténis - conforme nos contou o seu pai e treinador, António Larcher de Brito.


"O clube oferece-nos uma verba que nos possibilita a contratação de algumas pessoas. No US Open a Michelle já terá um parceiro de treinos e futuramente contará com um preparador físico para trabalhar em exclusivo com ela", explicou. "Depois, por alturas de novembro ou dezembro, poderemos consultar treinadores conceituados, normalmente muito caros, no sentido de melhorar movimentos ou certos aspetos do jogo."


Michelle, de 16 anos, vai continuar radicada na Florida com a família, mas na temporada da terra batida, antes de Roland Garros, poderá passar algum tempo em Paris e Portugal. "Ficamos nos Estados Unidos mas vamos a França treinar. E contamos ir a Portugal. Não esquecemos o nosso país, até porque temos lá família. Mas foi pena que nenhuma empresa portuguesa quisesse fazer esta aposta...", lamentou.


Michelle vai disputar o US Open (onde tem entrada direta) e possivelmente o Torneio de Pequim.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ténis
Notícias
Notícias Mais Vistas