Tenista espanhol gostava que o sérvio estivesse a disputar o Open da Austrália
Depois de vencer o seu encontro na primeira ronda do Open da Austrália com alguma facilidade, Rafael Nadal foi novamente confrontado com a 'novela' em torno de Novak Djokovic, que acabou por ser deportado do país por não estar vacinado contra a covid-19, e o espanhol confessou estar "cansado do assunto".
Quando lhe perguntaram se o sérvio devia estar a jogar o Open da Austrália, Nadal respondeu "não sei". "Mas estou cansado disto. Há uma semana, quando ganhou na primeira instância, eu disse que a justiça tinha falado. Disseram que o visto dele era correto e era justo. Ontem a justiça disse algo diferente e eu nunca irei contra a justiça", acrescentou o maiorquino.
Relacionadas
E depois, deixou uma consideração. "Creio que o ideal no mundo do desporto é que os melhores joguem os melhores torneios. Se Djokovic tivesse jogado teria sido melhor para todos. Mas não posso dizer mais porque a situação agora é clara."
Nadal explicou que sempre teve "respeito pelos rivais". "A vida no balneário é sempre mais fácil e com o Novak não é exceção. Desejo-lhe o melhor. Penso que a situação complicou-se e não penso que ele tenha sido o único a fazer as coisas mal. Há mais responsáveis. Gostava que ele estivesse a jogar."
Só foi superado por dois protagonizados por Carlos Alcaraz
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'