Nadal: «Não me vejo a jogar com a idade de Federer»

Espanhol em entrevista à 'Marca'

• Foto: Reuters

São adversários que se respeitam muito, são amigos até fora do court, mas há coisas que Rafael Nadal não quer imitar Roger Federer, entre elas prolongar a sua carreira por muito mais tempo. "Neste momento, não me vejo a jogar com a idade de Federer (36)", admitiu o espanhol em entrevista ao jornal "Marca".

"Cada um segue o seu caminho, e eles são diferentes. Tenho 31 anos e os 37 anos que ele vai fazer no próximo ano estão bem longe. Acho que ele também não pensava em jogar tanto quando tinha a minha idade", frisou.

Os recordes que o suíço detém também são coisa que não preocupam o maiorquino, considerando não ser fácil chegar aos 19 títulos do Grand Slam de Federer (o espanhol tem 16). "Três Grand Slam são muito, e isso não me preocupa. Não vou ficar mais feliz por ter mais título do que o Roger quando me reformar", garantiu.

Este ano, Nadal conquistou dois, o seu 10.º Roland Garros e a terceira vitória no US Open. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.