Australiano diz que a maioria não tem noção do quão solitária é a modalidade
Nick Kyrgios é conhecido no circuito ATP como 'bad boy' e, aos olhos da opinião pública, isso foi algo que nunca o incomodou, mas a verdade parece ser outra. Em entrevista ao 'Sunday Telegraph' o tenista australiano confessou que o ténis é uma modalidade muito solitária, tendo chegado a sofrer uma depressão.
"Acho que a maioria das pessoas não entende o quão solitário o ténis pode ser. Estamos sozinhos no court e não podemos falar com ninguém. Temos de encontrar a solução sozinho e eu tive problemas nesse aspecto", confessa o tenista.
Relacionadas
"Lembro-me de acordar em Xangai há um ano, eram quatro da tarde e ainda estava na cama e os estores fechados. Não queria ver a luz do dia ", revela o atual número 45.º no mundo, assumindo que esteve "gravemente deprimido".
"Sentia que não podia confiar em ninguém. Que o ténis era um lugar sombrio e solitário. Muitas pessoas pressionavam-me e faziam com que eu me pressionasse. Simplesmente perdi a alegria de jogar e estava a perder o controlo. Caí em depressão", recorda Kyrgios.
"Sinto falta dos courts mas não vivo nem respiro ténis", diz o australiano.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS