Australiano diz que a maioria não tem noção do quão solitária é a modalidade
            Nick Kyrgios é conhecido no circuito ATP como 'bad boy' e, aos olhos da opinião pública, isso foi algo que nunca o incomodou, mas a verdade parece ser outra. Em entrevista ao 'Sunday Telegraph' o tenista australiano confessou que o ténis é uma modalidade muito solitária, tendo chegado a sofrer uma depressão.
"Acho que a maioria das pessoas não entende o quão solitário o ténis pode ser. Estamos sozinhos no court e não podemos falar com ninguém. Temos de encontrar a solução sozinho e eu tive problemas nesse aspecto", confessa o tenista.
Relacionadas
"Lembro-me de acordar em Xangai há um ano, eram quatro da tarde e ainda estava na cama e os estores fechados. Não queria ver a luz do dia ", revela o atual número 45.º no mundo, assumindo que esteve "gravemente deprimido".
"Sentia que não podia confiar em ninguém. Que o ténis era um lugar sombrio e solitário. Muitas pessoas pressionavam-me e faziam com que eu me pressionasse. Simplesmente perdi a alegria de jogar e estava a perder o controlo. Caí em depressão", recorda Kyrgios.
"Sinto falta dos courts mas não vivo nem respiro ténis", diz o australiano.
Prova decorre na Arábia Saudita
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências