Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Contas feitas, é o 4º título Challenger para Borges, depois de Antalya (50), Barletta (80) e Monterrey (125) - sempre a crecer. Garantida está também a subida a um novo melhor ranking de carreira: será 68º ATP (estreia no top 70) na atualização de hoje
Seguir Autor:
Duas semanas depois de vencer em Monterrey aquele que foi na altura o maior título da sua carreira em singulares, Nuno Borges, nº 1 nacional e ainda 80º ATP, não perdeu tempo para alcançar um troféu... ainda maior! O maiato de 26 anos fechou ontem uma semana de sonho para conquistar o Challenger 175 de Phoenix, o primeiro desta categoria na história do escalão secundário e que contou com nomes como Matteo Berrettini, Diego Schwartzman (derrotado pelo luso), Richard Gasquet e Gael Monfils.
Português perde nas meias-finais diante do russo Roman Safiullin
Só resiste Henrique Rocha no Jamor
Português ganhou apenas 1 ponto no tie break decisivo
Português de 22 anos bateu Pablo Llamas Ruiz por 6-0 e 7-5
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias